Karol diz que será vista como maluca e Juliette retruca: 'Tu já era'

Karol Conká foi até o quarto Cordel do "BBB 21" (TV Globo) falar com os emparedados: Arcrebiano, Gilberto e Juliette. Um dos três deixa a casa hoje. A rapper aconselhou os brothers e disse para que quem sair, tome cuidado com o que falar fora do programa, as críticas:
E lá fora, tem sempre quem gosta da gente e quem não gosta.
Os confinados tentaram adivinhar sobre como serão vistos após saírem do reality. A cantora falou: "Eu vou ser o quê? A maluca", Juliette não perdeu tempo e retrucou:
Ô mulher tu já era, não mudou nada na sua vida.
Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 225228 votos 77,45%

13,11%

9,45%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.









