Topo

Karol para Arcrebiano: 'Eu achei que você estava usando da minha imagem'

BBB 21: Karol e Arcrebiano conversam na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol e Arcrebiano conversam na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 02h30

Depois do jogo da discórdia, no qual Karol chamou Arcrebiano de "covarde", a dupla conversou na área externa da casa. Bil chamou a rapper para uma longa conversa sobre a relação.

"Eu acho um pouquinho estranho que você só quer falar comigo agora que está prestes a talvez sair e depois de você ver a maioria da casa, mesmo falando que tava errada minha atitude, me acolhendo. Porque eles entenderam a situação que eu passei e você realmente, Bil, foi covarde", disparou Karol.

Em seguida, a rapper afirmou que Arcrebiano demonstrou interesse nela antes de ela demonstrar interesse nele.

"Na primeira festa, você veio e falou comigo na festa branca e eu achei um pouco engraçado você chegar em mim. 'Nossa, ele teve coragem de falar comigo', porque eu sei a potência de mulher que eu sou e o que eu represento pra muitas pessoas lá fora. [...] Aí a gente começou a embarcar ali numa relação. Você é muito profundo, eu tava levando na brincadeira ficar ou não. Ainda falei pra você o que acontece aqui, fica aqui. Você falou 'Não', dando a entender que queria algo comigo além do BBB, mas foi tudo mentira", argumentou a cantora.

Karol ainda disse que ficou com muita vergonha quando Arcrebiano se esquivou do beijo dela e que alguns amigos falaram para ela "se valorizar." A rapper disse também que no dia seguinte, entendeu que Bil a usou para um "planejamento de jogo".

Em outro momento, o modelo a questionou se Karol realmente acreditava que ficaria com ela por interesse e disparou: "Eu gosto de dinheiro, Karol, mas do meu."

"Aqui dentro, eu achei que você estava usando da minha imagem, em nenhum momento eu falei da minha situação financeira", reagiu Karol.

"Que imagem?", perguntou Arcrebiano.

"Da minha imagem de mulher forte e segura aqui na casa, pra estar do teu lado pra você não ter mais votos. Eu só to expondo o que eu achei, eu só preciso ouvir de você que não é isso", respondeu a rapper.

"Eu vejo a Pocah como uma mulher forte, a Carla como uma mulher forte, eu vejo tanta mulher forte aqui dentro, que que tem a ver uma coisa com a outra?", questionou Bil.

Em resposta, a rapper disse que o modelo estava "distorcendo" a conversa.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto