Topo

Kerline sobre retorno ao BBB: 'Voltaria despencando a máscara da Karol'

Kerline, do BBB 21, diz que se voltasse ao programa faria tudo diferente - Foto: Divulgação/Trumpas
Kerline, do BBB 21, diz que se voltasse ao programa faria tudo diferente Imagem: Foto: Divulgação/Trumpas

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

09/02/2021 15h43

A primeira eliminada do BBB 21, Kerline, disse que não se arrepende de nada durante sua participação no reality show, mas revelou o que faria se tivesse uma segunda chance no programa.

"Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo 'por baixo das cobertas', teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça", disse ela em entrevista ao Gshow.

A sister também revelou que pretende conversar com Lucas, que teve uma desavença com a cearense na casa e dias depois desistiu do reality.

"O Lucas foi, momentaneamente, injusto comigo, mas tenho certeza que ele terá a oportunidade de ver tudo o que aconteceu e, com isso, poderemos conversar. Estou com o meu coração aberto para isso. Ele é um menino bom, puro e alegre, que sofreu muito com a pressão psicológica destilada contra ele e se perdeu".

Questionada sobre o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão, Kerline disse que pagaria as dívidas. "Estou devendo a Deus e o mundo".

Solteira, ela também contou que não deu tempo de se interessar por ninguém da casa, mas confessa que sentiu atração física por alguns participantes.

"Tive minhas atrações físicas, lógico, na pipoca e no camarote, por homens e mulheres. Agora, estou fora de relacionamento. Quero trabalhar, viver essa nova fase, conhecer pessoas…", finaliza.