MariMoon avalia discussões sobre bissexualidade: 'Não caminharam tanto'
A apresentadora MariMoon fez uma reflexão sobre como a bissexualidade é vista pela sociedade. Ela, que assumiu ser bissexual pela primeira vez em 2003 em entrevista à revista VIP, afirma que a sociedade precisa evoluir no momento de discutir a questão.
"Tive muita sorte de crescer em uma família cheia de diversidade e respeito. Cresci tão acostumada que me assustei quando descobri que fora da minha bolha era diferente", contou em postagem feita no Instagram.
"Entendi que falar disso publicamente poderia causar uma influência positiva e quem sabe ajudar um pouquinho a mudar essa mentalidade antiquada que ainda questiona a sexualidade alheia", comentou sobre a sua decisão na época.
MariMoon destacou que está surpresa por ver que a questão ainda não evoluiu como deveria em 2021. "Mas ao mesmo tempo, sinto/torço para que justamente essa bagunça toda gere uma mudança maior no inconsciente coletivo. Quem sabe agora vai?".
"A sexualidade de cada um é assunto de cada um, então foca na sua e chega de fiscalizar o vizinho", concluiu a apresentadora na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.