Topo

Anitta diz que pode ajudar Juliette, do BBB 21, a 'evoluir' para bissexual

Anitta e Juliette, do "BBB 21" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Anitta e Juliette, do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 08h44

Anitta está de olho em todos os assuntos envolvendo o BBB 21 pelo Twitter. Na madrugada de hoje, a cantora disse a uma seguidora que pode ajudar Juliette em sua "evolução" para bissexual.

"Anitta, a Juliette disse que 'ainda' não evoluiu pra bissexual. Será que você poderia ajudá-la nessa evolução?", perguntou uma internauta à artista. "Super posso", respondeu ela, que é bissexual assumida.

A cantora também usou a rede social para montar um plano para ter um affair com Arcrebiano, que foi o eliminado de ontem do reality show. Tudo para não atrapalhar o suposto futuro romance entre ele e Juliette.

"Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois para casarem. O roteiro tá pronto", brincou ela, aproveitando para dar uma alfinetada em Karol Conká.

Após Bil sair do BBB 21, a cantora quis saber se iriam repassar sua mensagem para o modelo, durante o bate-papo no qual ele participou após a eliminação.

"Não vão mandar meu recado, não?? É o Brasil que tá querendo não sou eu (essa última frase se lê com K) (...) Eu te banco Bil", brincou a cantora, que já decidiu montar seu próprio reality em uma ilha.