Após cantadas de Anitta, Arcrebiano diz dar duas 'flechadas' para cantora

Arcrebiano foi o segundo eliminado do "BBB 2021" (TV Globo), com 64,89% dos votos, após disputar um paredão com Gilberto e Juliette. Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, o modelo participou do "Bate-papo BBB" e ficou impressionado com a repercussão do programa, que alcançou até mesmo Anitta.
Tudo começou quando Ana Clara contou para Bil que grande parte do público "shippava" ele com Juliette. O modelo então declarou que não tinha intenção de formar esse casal dentro da casa, principalmente após sua relação conturbada com Karol Conká.
Aqui fora é outra coisa, vamos ver como é que vai ser. Mas a Juliette é uma pessoa boa, muito querida, muito engraçada.
Então, a apresentadora mostrou para ele uma mensagem que Anitta havia deixado para o modelo onde ela mostrava interesse pelo ex-brother.
Surpreso com o comentário da cantora, Arcrebiano deu risada e disse que daria duas "flechadas" para ela.
Durante a entrevista, também foi mostrado para Bil que ele possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Ele ficou chocado, pois não esperava um número tão alto assim: "Eu não jogava um milhão, dois milhões... Eu jogava tipo 100, 200 mil".
Após saída de Arcrebiano, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 59607 votos
















BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.









