Topo

Após mais de um mês sem celular, Manu Gavassi diz ter 'outra consciência'

Manu Gavassi faz desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi faz desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 16h13

Para a alegria dos fãs, Manu Gavassi voltou para as redes sociais. A cantora ficou pouco mais de 1 mês longe da internet após deixar o celular cair no mar no dia de seu aniversário, mas anunciou sua "volta" à rotina hoje.

Voltei da minha temporada hippie! Meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário e entendi como um presente dos céus. Fiquei um mês (maravilhoso diga-se de passagem) e alguns dias sem celular."

Ao explicar que ficou se comunicando apenas por e-mail, Manu avaliou que precisamos "desesperadamente de um respiro". "Sinto que precisamos encontrar um equilíbrio dessa vida cheia de interferências."

"Resumindo: é impossível ser feliz, saudável e ainda dar conta de estar na sua melhor forma pra trabalhar, criar e atingir seu propósito quando estamos dependentes dessa maneira de redes", disse a cantora.

No trecho, ao falar das consequências do uso das redes sociais na saúde mental, Manu Gavassi disse que o post era para falar que voltou, mas voltou diferente, "mais tranquila".

Com outra consciência e encontrando outra maneira de usar isso aqui sem me tornar refém. Minha comunicação por e-mail segue firme e forte. Tudo fica mais verdadeiro e como fica bem claro o que é de fato essencial."

"Obrigada por me respeitarem sempre, em todas as minhas fases. Sou muito feliz com a nossa troca. Com muito amor, Manu (agora não tão mais hippie)", completou a ex-BBB em seu perfil no Instagram.