Topo

Arcrebiano revela suas decepções no BBB e afirma: 'Estou melhor aqui fora'

BBB 21: Arcrebiano é um dos emparedados da noite - Reproducão/Globoplay
BBB 21: Arcrebiano é um dos emparedados da noite Imagem: Reproducão/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 16h08

Arcrebiano teve uma passagem curta, porém intensa no "BBB 21" (TV Globo). O modelo foi o segundo eliminado do reality e, nos quinze dias em que permaneceu confinado, teve um affair com Karol Conká, recebeu o castigo do monstro, atendeu três vezes o Big Fone, foi por duas vezes o mais votado da casa e escapou do primeiro paredão ao vencer a prova bate e volta.

Agora, de volta à 'vida real', o ex-brother analisa sua jornada.

Foi uma passagem proveitosa, mas um pouco triste também, por ter sido julgado lá dentro por diversas coisas e, principalmente, pelos amigos que eu achava que tinha. Fiquei decepcionado porque o Nego Di e o Projota eram dois caras que eu respeitava muito. Mas agora eu estou bem melhor do que estava lá dentro.

Bil, apelido que adotou, relembra que já tinha se inscrito três outras vezes para o programa, antes de ser finalmente selecionado. Se Nego Di e Projota foram suas decepções, o capixaba comemora bons encontros: "Ficam as amizades que vou trazer para a minha vida. Gilberto, Lucas, Sarah e Juliette são eternos. Estavam do meu lado, tentando apaziguar as coisas".

Ele também cita Arthur como alguém com quem quer manter o contato: "No jogo está perdido. Tenho certeza de que ele não daria aquele voto no Gilberto, mas foi influenciado pelo Nego Di". Antes mesmo de entrarem na casa, havia boatos que os dois já se conheciam e ambos foram agenciados pela mesma empresa.

A aproximação com o chamado "G4" seria mantida caso tivesse permanecido na casa, afirma:

"Eu queria jogar o mais limpo possível, mas estava muito vulnerável. Era eu contra praticamente quinze pessoas. Depois consegui acordar um pouco, foi quando conversei com Sarah, Gil e Juliette. Caso eu voltasse iria quebrar aquele complô.

Em apenas uma semana de jogo, o ex-brother recebeu oito votos e um castigo do monstro de Rodolffo. Será que ele se sentia perseguido

"Eu já estava na xepa, perdi estalecas e fui desestabilizado no jogo durante dois dias. Levei oito votos porque pessoas falaram que não tinham afinidade comigo. Já o segundo envolveu toda a situação da Karol. Acho que ela manipulou muito a galera. Talvez eu não fosse tão votado se a questão fosse só a afinidade, porque eu já estava mais perto de muita gente."

Affair com Karol Conká e Juliette

O relacionamento com Karol Conká também foi analisado por Arcrebiano, que conta o que gostou na rapper:

Espontânea, alegre, sorridente. Era a pessoa que me fazia rir na casa. Eu falei que não estava entrando no BBB para fazer casal, mas que poderia acontecer. E aconteceu, logo com essa pessoa que depois eu vi nos vídeos que não era bem assim. Eu imaginava que o relacionamento poderia até ir mais à frente. Só que quando me relaciono com alguém, gosto de analisar um pouco a pessoa. Era o que eu estava fazendo com a Karol, e deixei isso claro para ela. Mas ela meio que se assustou, falou que eu não estava dando atenção.

BBB 21: Karol e Arcrebiano se beijam na festa do líder - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol e Arcrebiano se beijam
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arcrebiano também explicou sua decisão de imunizar Juliette quando atendeu o big fone pela terceira vez e fez muitos elogios para a advogada:

Foi para o Lucas não ir ao paredão com ela e porque ainda queria vê-la na casa. Eu tinha um carinho muito grande pela Juliette, e as pessoas julgaram muito ela. A gente brincava muito um com o outro, a Juliette me ofereceu formar um casal "fake" e foi muito engraçado. Mas na situação do big fone me deixei levar um pouco pela ideia do Nego Di. Só que ele queria que eu mandasse o Gil e a Sarah para o paredão, e foi quando eu vi que a história estava muito errada e não concordei.

Torcida e planos

Chamado de 'leva e traz' no jogo da discórdia, Bil discorda e dá o rótulo a outra participante: Viih Tube. "Ela ficava bem em cima do muro: junto com o nosso grupo e, se desse algo errado, mudava de lado", diz.

Após duas semanas na casa, Arcrebiano faz sua reflexão final sobre o programa:

Aprendi que posso me jogar mais e que tenho que me posicionar mais também. Eu tenho que aprender a falar mais, conversar. Acho que eu deveria ter me jogado mais no jogo, logo de cara. Fiquei mais retraído no começo. Mas estou feliz porque eu estava com uma visão certa.

O ex-brother revela sua torcida para Gilberto vencer o reality, seguido por Juliette e Sarah, e contou os planos para o futuro: "Abrir um box de crossfit. Também vou continuar trabalhando como modelo e com o meu Instagram. Estou gostando muito do acolhimento dos meus seguidores. Imaginei que eu teria no máximo uns 100 mil seguidores, mas quando vi os números fiquei impressionado! Hoje são mais de 3 milhões. Estou muito feliz".

Após saída de Arcrebiano, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 59607 votos
27,59%
Globo/João Cotta
25,69%
Globo/João Cotta
17,40%
Globo/João Cotta
5,47%
Globo/João Cotta
5,01%
Globo/João Cotta
4,59%
 Globo/João Cotta
3,77%
Globo/João Cotta
2,19%
Globo/João Cotta
1,99%
Globo/João Cotta
1,83%
Globo/João Cotta
1,35%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,72%
Globo/Fábio Rocha
0,57%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,35%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto