Topo

Erika Januza mostra músculos em treino na academia e avisa: 'Em construção'

Erika Januza na academia - Reprodução/Instagram
Erika Januza na academia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 06h53

Erika Januza mostrou, em nova postagem no Instagram, que está pegando pesado na academia. A atriz compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece exibindo os músculos torneados.

Na legenda da foto, um recado simples: "Algo em construção!", disse ela. Vários internautas deixaram comentários na postagem, elogiando a boa forma e a disposição de Erika, que está no ar na série "Arcanjo Renegado", produzida para a Globoplay e exibida na grade da Globo, além da novela "Amor de Mãe", que deve ser retomada no mês que vem.

"Se você está em construção, eu preciso nascer de novo umas 10 vidas tentar ficar assim", brincou um deles. "Deusa", elogiou outro. Carol Nakamura também se manifestou, deixando emojis de palmas para ela.

E não é para menos, já que ela está namorando Juan Nakamura, filho de Carol. Apesar de ter publicado a primeira imagem ao lado dele apenas em dezembro, ela revelou em janeiro que os dois estão juntos há um ano. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz falou sobre o relacionamento pela primeira vez.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", contou.

Erika Januza está namorando Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura. Apesar de ter publicado a primeira imagem ao lado dele apenas em dezembro, ela revelou que os dois estão juntos há um ano. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz falou sobre o relacionamento pela primeira vez.

"Sou bem discreta e vou levando as coisas da maneira mais fora do radar possível. Ele também não gosta muito de se expor, então fomos vivendo isso no nosso mundinho. Somos muito unidos. O Juan é um cara ótimo, muito querido e maduro para a idade dele (21 anos; ela tem 35). Nos conhecemos no carnaval, ele já conhece minha família há algum tempo e está superaprovado", contou.

Carol Nakamura, mãe de Juan e amiga de Erika, também aprova o relacionamento. "Ela eu conhecia há mais tempo. Sempre nos demos bem e conversávamos sobre muitas coisas. Ela e Guilherme (Leonel, marido) são ótimos, tirei a sorte tripla", comemora ela, que afirma ter avisado Carol sobre o namoro com antecedência.

"Ela me mostrou uma foto dele há mil anos. Lembro que levei um susto e falei: 'Você tem um filho desse tamanho?'. Nunca imaginei. Aí, ano passado, quando ficamos a primeira vez, eu logo disse: 'Sua mãe vai ficar com raiva de mim'. Fui falar com ela e tudo, mas ela garantiu que estava tudo bem e mandou eu ir com tudo e parar com esse enrosco", explicou Erika.

Na expectativa do retorno de "Amor de mãe" - que deve acontecer em março - em que interpreta a tenista Marina, a atriz falou também sobre a personagem. "Foi muito bom finalizar esse trabalho, adorei o desfecho da Marina. Não posso contar detalhes, mas ela deu uma boa volta por cima para alguém que sofreu por amor, foi humilhada e até abriu mão de seus sonhos. Conseguiu voltar para o lugar onde deveria estar. Essa parte que falta ir ao ar terá conflitos bem atuais, relacionados às redes sociais, além da contextualização da pandemia".

Em 2020, Erika também brilhou como Sarah, na série original Globoplay mais assistida "Arcanjo renegado", que irá ao ar também na Globo, a partir do próximo dia 5.

"Apesar de ter sido muito assistida, nem todo mundo tem acesso ao streaming. Teve gente da minha família que não viu, por exemplo. E é uma história que fala com a realidade de muitas famílias, mulheres e homens que perderam seus companheiros enquanto eles trabalhavam. Me emocionei assistindo no Globoplay e acho que vai mexer com o público da TV. A Sarah gera muita empatia. Além da questão do marido, ela é uma mulher que se desdobra para cuidar do filho doente", contou Erika.