Topo

Mulher de Projota se surpreende ao entender quem é Jaque Patombá no 'BBB'

Tamy Contro se surpreende com novo nome de Karol Konká nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tamy Contro se surpreende com novo nome de Karol Konká nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

10/02/2021 08h44

Tamy Contro, mulher de Projota, que participa do "BBB 21", contou no Twitter que só foi entender o apelido de Karol Conká nas redes sociais ontem. A cantora tem sido chamado de Jaque Patombá em referência à letra de uma das músicas da artista, que diz: "Já que é pra tombar, tombei".

"Gente, eu jurava que era uma ex-BBB e estavam apelidando", explicou Tamy. "Que viagem a minha e que criatividade a de de quem fez isso".

Os fãs reagiram a demora de Tamy e brincaram nos comentários. "Acabou o BBB e a Tamy entendeu a piada no piada kkkkk", escreveu uma. "O mais engraçado é que a maioria das pessoas só falam Jaque. Ela vai sair de lá com outro nome e nem sabe ainda", escreveu isso. Tamy respondeu: "Pior que é difícil sacar".

Ontem, Tamy disse em entrevista que quer ver Projota longe de Karol. No programa, eles são bem próximos. A esposa do cantor disse, ainda, que eles se conhecem há dez anos.

"Meu único medo é que, só pelo fato de ele estar com ela, as coisas boas que ele faz possam ser anuladas. Não concordo com o comportamento dela, mas não o julgo por não bater de frente. Ele sabe o que ela enfrentou para ser quem é. Por isso, ele abaixa a cabeça para o que ela fala. Nós, aqui de fora, temos uma visão que ele não tem. Eu quero que ele se afaste dela para não se queimar mais".