Topo

'Karol errou muito, mas não é do mal', garante ex-namorado da cantora

Postura de Karol Conká no "BBB 21" vem sendo julgada pelos fãs - Reprodução/ Globoplay
Postura de Karol Conká no "BBB 21" vem sendo julgada pelos fãs Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 09h20

Ex-namorado e atual produtor de Karol Conká, Caio Piovesan confessou que está preocupado com as atitudes da cantora no "BBB 21".

À coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, ele contou que está pensando em como será a reação da rapper quando for eliminada do reality show da TV Globo.

"A Karol errou muito, mas ela não é do mal. É uma mulher amorosa e como qualquer ser humano comete erros, perde a cabeça e explode quando se irrita. Ela fez coisas horríveis, mas a minha preocupação é com a saída dela", considerou Caio.

"Karol vai sofrer, não porque está perdendo prestígio ou dinheiro, mas pelas ações no jogo. Ela deu um tiro no pé ao entrar no programa", completou.

Ainda sobre a entrada dela no "BBB 21", o produtor ressaltou que Karol e sua equipe não estavam preparados.

"Ninguém assistia muito ao 'Big Brother Brasil'. Esta é a verdade e a própria Karol se preparou muito pouco achando que sendo ela mesma, estaria tudo bem. Só que o jogo é muito doido! A gente tinha uma preocupação com a animosidade dela porém eu, a mãe dela e o filho sabemos lidar com a situação porque conhecemos o coração dela. Os outros não sabem", disse.

As atitudes de Karol Conká com Arcrebiano, Carla Diaz, Juliette e Lucas Penteado no "BBB 21" fizeram os fãs do programa até levantarem uma campanha no Twitter contra o abuso psicológico.