PUBLICIDADE
Topo

Babu Santana e Tatiane Melo terminam namoro: 'Queremos o bem um do outro'

Tatiane Melo e Babu - Reprodução / Instagram
Tatiane Melo e Babu Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 10h29

Babu Santana e Tatiane Melo terminaram o relacionamento de quatro anos. Ambos divulgaram comunicados em suas redes sociais para avisar aos fãs sobre o fim do namoro. Segundo eles, tudo ocorreu de forma amigável.

"Por todo carinho que tenho por vocês, que acompanham minha vida e carreira, queria dividir algo: eu e Tati decidimos por não continuar mais nosso namoro. De uma forma muito tranquila e respeitosa, juntos, e com bastante diálogo, entendemos que, nesse momento, nossas vidas seguem propósitos diferentes, o que não anula o que vivemos e sentimos, muito menos o afeto e admiração que temos um pelo outro", disse Babu na postagem em sua rede social.

Sou grato infinitamente pela parceria, amizade, tudo que vivemos. Tati é uma pessoa incrível! Certeza que levaremos esse sentimento bom pra sempre. Isso se mantém e isso que importa. Queremos o bem um do outro e que sejamos felizes. Um beijo carinhoso para vocês e outro maior ainda pra ela.


A influencer, por sua vez, também falou com carinho sobre o agora ex-parceiro. "Uma pausa nos trabalhos para falar sobre um assunto difícil e importante, mas que pretendo abordar de forma leve. Eu e Babu vivemos 4 anos de cumplicidade, parceria e amor. Hoje venho anunciar para vocês que decidimos por não prosseguir com o nosso relacionamento, mas a nossa amizade, respeito e carinho um pelo outro continuam intactos", explicou Tati.

Continuarei o amando, admirando e torcendo para que seus projetos e objetivos sejam alcançados. Sou grata por tudo que ele me proporcionou, entre amadurecimento e conhecimento. Obrigada a todos que torceram pela gente enquanto casal. Um grande abraço para o meu querido Babu Santana.