Caio, Rodolffo e Projota reclamam de Fiuk: 'O dele tá na reta essa semana'

Na área externa do "BBB 21", Caio e Rodolffo reclamaram do comportamento de Fiuk dentro da casa e disseram que devem mandar o filho de Fábio Jr. para o paredão caso ganhem a liderança.
O desconforto com o cantor vem desde a discussão sobre a comida após a formação da primeira xepa, falaram os brothers. " Ele distorceu as coisas para a Karol e a Lumena", comentou Caio.
Os dois concordaram que há mais pessoas no reality incomodadas com o ator. "O dele tá na reta essa semana", continuou o fazendeiro. Logo depois, Projota entrou na conversa e compartilhou da mesma opinião da dupla. "São coisas pequenas que vão irritando", disse o rapper.
Pouco antes, no quarto cordel, Viih Tube também falou mal de Fiuk para Juliette e João: "Para mim não tem nada de fofinho".
Quem é o mais odiado da casa do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 21011 votos
















BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.









