Ex-BBB Ivy Moraes diz que cancelamento dói, mas decidiu reparar os erros
A passagem de Ivy Moraes pelo Big Brother Brasil 20 foi marcada pelo cancelamento. Durante o reality show, a ex-participante foi acusada de racismo por conta da sua relação com o companheiro da casa - o ator Babu Santana. Em uma entrevista para a revista Quem, a modelo e influencer abriu o jogo de como lidou com as críticas após o confinamento.
Após a saída da casa, quando soube de tudo que tinha acontecido, ela disse que se dispôs a mudar suas atitudes e comportamentos. Na visão dela, o que pesou foi o fato de ter entrado sem maturidade e falando tudo que vinha na cabeça dela. "Eu errei, minha família e amigos me mostraram. Sempre me abri para isso, porque sou um ser humano disposto a aprender. Sempre me pus aberta para aprender", explicou ela.
Na entrevista, ela conta que ficou abalada com as denúncias. "Claro que dói, mas me coloquei no lugar de aprender e não foquei muito. Queria que tivesse sido diferente. Vamos aprender? Vamos ler e entender melhor o assunto? Me coloquei à disposição para aprender", afirmou ela.
A influencer disse que preferiu não se apegar aos comentários negativos e focou nos admiradores do seu trabalho. "Sou muito tranquila. Não sou muito apegada, pois foco muito nas pessoas que me querem bem. Se eu ficasse focada em haters, poderia me causar muita coisa ruim, claro, porque sempre tem gente que manda mensagens, não gosta. Entrei em contato com os fã-clubes, tive contato com eles. A válvula de escape é ficar perto de quem gosta de mim e torce por mim", afimou a modelo.
Ivy relembra que dentro do BBB tudo é muito diferente do que o público enxerga aqui fora, como telespectador. "Eles não têm informação de nada e vão vivendo. Tem gente que não teve a visão da coisa tóxica. Sarah, Gil, Camilla, Viih Tube e Carla Diaz já puderam ter uma noção", analisou ela. Para este BBB, a influencer já tem seus favoritos. No bate papo, ela declarou torcida para Gilberto, Sarah e Juliette que, segundo ela, está apaixonada e gostaria de estar do lado deles pela energia que demonstram.
Sobre a participação na casa mais vigiada do país, ela disse que tudo mudou na sua vida depois. "A partir do momento que você sai, sua vida fica completamente exposta, pública, tanto para as coisas boas como para ruins em que estão de aplaudindo ou julgando, e se sentem no direito. Mas pro meu trabalho foi uma vitrine maravilhosa", disse.
Mesmo com tudo que rolou na edição passada, Ivy confessa que toparia participar de outro reality. "Eu iria. Estou sempre disposta a aprender. A não ser pela saudade do meu filho, da família, se eu saí e disserem que fui cancelada... Mas se tiver fundamento, estaria disposta a aprender", revelou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.