Topo

Fábio Jr se derrete ao compartilhar vídeo de Fiuk no BBB 21

Fiuk ao lado do pai, Fábio Jr. - Reprodução/Instagram @fiuk
Fiuk ao lado do pai, Fábio Jr. Imagem: Reprodução/Instagram @fiuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 21h37

Desde o começo do Big Brother Brasil 21, Fábio Jr não se pronunciou muito sobre a participação do filho, Fiuk, no reality show. No entanto, nesta quinta-feira, ele se manifestou em post no Instagram, com direito até a vídeo do cantor. Nas imagens compartilhadas na rede social, Fiuk canta a música 'Só Você' durante a festa da última quarta-feira.

Na legenda, Fábio Jr se derreteu e escreveu "Te amo muitão, filhote!!!", que teve até emoji de coração na publicação. Em seguida, a postagem rendeu comentários de Cleo, filha mais velha do cantor, que deixou a seguinte mensagem: "Ain que lindos". Além dela, o ator Ary Fountoura e Andréa Sorvetão fizeram comentários sobre a performance de Fiuk no BBB.

A passagem do filho de Fábio Jr tem rendido bons memes na internet. O primeiro deles é o beijo entre Fiuk e Thais no reality. Os internautas brincaram com o que eles chamam de pouca técnica do cantor para flertar com a participante da casa. Já o outro é sobre o cantor ter 'morrido' e um espírito estar dentro da casa.