Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: Nadi confessa que tem interesse em Terá

Camila Rodrigues como Nadi em Gênesis (Blad Meneghel / Record TV) - Reprodução / Internet
Camila Rodrigues como Nadi em Gênesis (Blad Meneghel / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

11/02/2021 01h00

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque interesse de Nadi por Terá, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Amat não gosta da visita de Nadi. Nidana e Bila tramam contra Amat. Nadi repreende Bila. Abisali e Morabi armam contra Amat e Terá. Terá parte com a caravana sob o olhar do povo. Amat se assusta ao receber um rato morto. Nadi é escolhida para se deitar com o rei. Abisali se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá. Em conversa com a rainha, Nadi confessa que não tem interesse no rei e sim em Terá. Enlila promete ajudá-la.

Amat e Iafa são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali e Gurik. Nidana cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala, as esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de terá avança no horizonte. Morabi e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Gurik se aproxima de Terá com a espada.