Irmão de Juliette aprova 'flechada' entre ele e Gilberto: 'Autêntico'
No início dessa semana, Juliette mostrou que, na falta de "flechadas" dentro do confinamento, já está preparando romances para os amigos fora da casa mais vigiada do Brasil.
Em conversa com Gilberto, levando o economista às lágrimas, a advogada contou a história de como seu irmão se assumiu gay para a família, sendo aceito pelo pai apenas depois da morte da irmã mais nova. Apesar do tom melancólico, ela não perdeu a chance de tentar fazer um match entre os dois, dizendo que adoraria ter Gil como cunhado. E Washington Feitoza, o irmão de Juliette já deixou claro que aprova a ideia.
"Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima", elogiou o irmão da sister, que trabalha como cabeleireiro em um salão de beleza no Rio de Janeiro, em conversa com o Jornal Extra.
Apesar da torcida de Juliette, Gil já disse que está com saudade de Lucas Penteado, com quem protagonizou um beijão pouco antes da desistência do ator, segundo a sair do programa. Em outro momento, o doutorando confessou "estar apaixonado" pelo antigo colega.
Mas a advogada fez questão de destacar as qualidades do irmão na conversa com o brother, sem, claro, perder sua conhecida sinceridade.
"Não sei se vocês vão dar match (combinar). Ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é 'Cabeção'. Nome dele é Washington", disse ela na ocasião, divertindo os espectadores do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.