Lumena revela sua estratégia da semana: 'Foco no big fone'
Lumena e Karol Conká conversavam na cozinha, antes da prova do líder, e a psicóloga revelou que está obstinada a atender o big fone, caso não vença uma das provas da semana, na casa do "BBB 21" (TV Globo).
As amigas de confinamento especulavam sobre a prova para ganhar a liderança. Elas acreditam que a prova pode ser de resistência, já que as provas mais recentes envolviam sorte e agilidade.
"Eu to muito focada nas três opções", disse ela sobre a prova do líder, do anjo e o big fone.
Tudo para mim aqui anda é oportunidade! Eu to focada em pegar o big fone, sabe?
A psicóloga ainda completou dizendo que pretende começar a acordar mais cedo para esperar pela chamada.
Após saída de Arcrebiano, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 59607 votos 27,59%

25,69%

17,40%

5,47%

5,01%

4,59%

3,77%

2,19%

1,99%

1,83%

1,35%

0,81%

0,72%

0,57%

0,44%

0,35%

0,24%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.