Topo

Mãe de Bruno Gissoni, Felipe e Rodrigo Simas é internada com covid-19

Ana Sang é internada em hospital com covid-19 - Reprodução/ Instagram @anasang16
Ana Sang é internada em hospital com covid-19 Imagem: Reprodução/ Instagram @anasang16

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 23h44

Ana Sang, mãe do trio de atores Bruno Gissoni, Felipe Simas e Rodrigo Simas, foi internada com covid-19 depois de receber orientações médicas, já que ela apresentava febre alta e alteração no fígado.

"E de repente? Achei que sairia ilesa da covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém. Nem mais forte, nem mais legal. Estamos todos no mesmo barco atravessando o mesmo mar turbulento", declarou ela em seu Instagram.

Ela deu mais detalhes e disse estar com saudades das pessoas próximas. "Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudades dos meus filhos, meus netos e amigos".

Afirmando estar bem, Ana relatou que teve alteração no fígado devido ao excesso de um remédio (paracetamol) que ela tomou para combater a febre, mas que não surtiu efeito.

"Acordei com muita febre, vim fazer alguns exames e acharam prudente me olharem de perto. Respirei fundo, o coração apertou, o olho encheu de lágrimas, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor".

Ela agradeceu amigos e os médicos que cuidaram dela e deixou uma mensagem: "A minha família, meus filhos, netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos? obrigada! Já, já vou para casa!". Confira a publicação.