Música entra nas paradas brasileiras após tocar em playlist de Juliette
A playlist de Juliette para as vésperas da noite de eliminação rendeu e muito!
A música "Deus Me Proteja" de Chico César, participação de voz e sanfona de Dominguinhos, foi uma das escolhidas pela paraibana para tocar antes do resultado do paredão da última terça-feira. Após tocar, a canção entrou na parada das 50 músicas que viralizaram no Brasil no Spotify, ocupando o 20º lugar.
A procura no YouTube pelo vídeo da música em versão gravada em estúdio cresceu mais de 900%, passando de 7 mil visualizações em janeiro para 74 mil em fevereiro, de acordo com dados informados pela assessoria de comunicação do músico para o G1. No Google, a canção atingiu um pico de buscas pela primeira vez em cinco anos.
Chico César, que também é da Paraíba fez uma publicação em seu Instagram repostando um vídeo feito de Juliette postado por seu perfil oficial e escreveu uma mensagem para sua conterrânea.
"Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo. Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos", disse.
Além da música do paraibano, outra canção também chamou atenção por causa de Juliette.
A faixa "Triste, Louca ou Má", do grupo Francisco, el Hombre, foi cantada pela sister durante um papo entre ela, Sarah e Arcrebiano e fãs foram até o vídeoclipe da música do YouTube, aproveitando para fazer comentários anunciando que a sister os levou até ali.
"Juliette tem conteúdo. O melhor é ser. Parabéns, Juliette", escreveu um internauta. "Essa tinha que ser a música da vitória da Juliette", disse um fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.