Topo

'Não tô pronto para me envolver aqui', desabafa Fiuk para Thaís

BBB 21: Fiuk e Thaís falam sobre romance no reality - Reproduçao/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Thaís falam sobre romance no reality Imagem: Reproduçao/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 04h09

Durante a festa do líder Arthur, no "BBB 21", na madrugada de hoje, Thaís e Fiuk decidiram bater um papo sobre a relação de ambos após protagonizarem o primeiro beijo dentro do reality show da Rede Globo.

A cirurgiã-dentista questionou se o ator estava com medo de se relacionar dentro do confinamento e ouviu que o brother está num processo de entendimento e enfrentamento de sua ansiedade e depressão.

Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou 'noiado'.

Thaís se mostrou tranquila com o assunto. "Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser será... Eu sou assim também. Te entendo. Nunca tive depressão, mas sou meio ansiosa. Respeito muito isso", respondeu.

Fiuk pediu para Thaís para tentarem que ver se a amizade e a parceria entre ambos cresça de forma natural e sem forçação de barra.

"Eu queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso", disse o ator. "Não quer ficar de casal?", questionou a sister.

"Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim... Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados", explicou Fiuk.

A cirurgiã-dentista, então, quis saber do ator se o melhor seria um afastamento dentro da casa para um não atrapalhar o outro. O brother alegou que não está pronto para um romance, porém, pediu para deixar rolar.

Se for pra afastar, eu falaria. Não quero confundir negócio de pele, ficar por tesão. Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza... Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero perder sua amizade.

"Não vai perder", garantiu Thaís.

O papo se encerrou com Fiuk e Thaís combinando de disputarem a prova do líder, que será disputada hoje à noite, juntos caso seja novamente entre duplas.

Após saída de Arcrebiano, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 59607 votos
27,59%
Globo/João Cotta
25,69%
Globo/João Cotta
17,40%
Globo/João Cotta
5,47%
Globo/João Cotta
5,01%
Globo/João Cotta
4,59%
 Globo/João Cotta
3,77%
Globo/João Cotta
2,19%
Globo/João Cotta
1,99%
Globo/João Cotta
1,83%
Globo/João Cotta
1,35%
Globo/João Cotta
0,81%
Globo/João Cotta
0,72%
Globo/Fábio Rocha
0,57%
Globo/João Cotta
0,44%
Globo/João Cotta
0,35%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto