Pocah pede que Viih Tube tenha mais empatia com Karol: 'Ela viu que errou'
Durante a festa do líder que começou na última noite no BBB 21, Viih Tube ouviu Karol Conká falando de um olhar que teria recebido de Carla Diaz e Viih Tube e reclamou da Youtuber ter "comprado a briga" que era apenas da atriz e da cantora. Viih então, posteriormente, tentou conversar com Pocah sobre isso.
"Ela [Karol] só quer ser perdoada", defendeu Pocah. "Ela já entendeu o que ela fez, ela já viu que ela errou. Só que a gente ficar olhar pra ela com olhar de julgamento...".
"Eu não tô fazendo isso", interrompeu Viih.
"Mas tem gente que faz ainda, tem gente que brinca com a situação ainda, entendeu?", explicou Pocah. "Ela gosta muito de você, Viih. E aí uma coisa que eu te aconselho fazer, se você quiser - conselho é assim, ou você pega ou você joga adiante -, se você sentir uma abertura em algum momento, você senta e só conversa..."
"Eu conversei com ela acho que umas três vezes", esclareceu Viih. "E aí hoje de manhã a gente teve uma conversa super tranquila, legal, e aí terminou com um nergócio de 'tá tudo bem, vamos sentir o clima, deixar rolar, o tempo falar'. E agora de noite eu ouvi tudo isso".
"Não dá pra definir ela por uma coisa que ela fez uma vez", rebateu Pocah.
"Óbvio que não!", exclamou a Youtuber. "Como a Lumena falou pra mim: 'eu não vou te definir pela nossa treta, não vou me definir por isso e tá tudo bem'".
"Nós somos mulheres. Todas nós temos a nossa força, cada uma de nós temos as nossas histórias. Simplesmente por aqui ser um jogo, competição, a gente fica com um monte de coisa na cabeça. sabe? Se a gente não der a mão uma pra outra quando a outra tá caída, aquilo que o Tiago falou, fair play...", disse Pocah, referindo-se ao discurso que o apresentador fez para falar sobre a saída de Lucas Penteado do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.