Preta Gil diz que 'admira' Conká mas critica jogo no 'BBB': 'Se perdeu'
Preta Gil é uma espectadora ativa de "BBB" desde as primeiras edições. A cantora contou que tem muitos amigos que já participaram do reality mas que, dessa vez, teve que se voltar contra as atitudes de uma velha conhecida: Karol Conká.
Em participação no "Encontro", ela disse que conheceu a cantora em trabalhos que as duas fizeram juntas e que admira a artista, mas lamentou que ela tenha "se perdido" no jogo, afirmando que chegou a ter esperanças de que ela pudesse se redimir, mas se decepcionou.
"Cheguei a acreditar que a Karol estava arrependida [na briga com Carla Diaz]. Eu acho que ela até teve uma reflexão de que errou, mas ela quer levar isso pra frente, quer continuar pegando no pé da Carla. Eu conheço a Karol, a gente já teve a oportunidade de trabalhar juntas, tenho muita admiração por ela, mas acho que ela se perdeu completamente no jogo. Ela anda tendo atitudes que eu não concordo, de maneira nenhuma. Se ela for a um paredão, dificilmente ela não sai", opinou.
Apesar de criticar o comportamento da colega, Preta disse que gostou dela ter se salvado do paredão na última prova bate e volta, considerando que agora ela tem a chance de sair da casa com menos rejeição.
"Ainda bem que ela se livrou do paredão porque os ânimos estavam muito exaltados aqui fora e se ela saísse talvez o choque fosse grande demais pra ela. Olhar os erros é difícil, isso já é uma punição. Por isso eu digo, a gente não precisa fazer esse linchamento na internet, que estão fazendo. Ela própria vai pegar pelos erros que ela teve", argumentou.
A cantora ainda escolheu seus favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão até o momento.
"Estou gostando do clima da casa agora. Gosto de treta, estava muito paz e amor. Gosto de Gil, Sarah e Juliette. Tudo pode mudar, mas por enquanto eles são os meus preferidos", disse, se mostrando mais uma das admiradoras do G3.
Amizade com Dieckmann
Além de convidar Preta para comentar os últimos acontecimentos do reality, Fátima Bernardes também surpreendeu a cantora com um depoimento especial de uma de suas melhores amigas, Carolina Dieckmann.
A filha de Gilberto Gil foi às lágrimas ao assistir a declaração da atriz, que fez as contas para cravar que as duas não se veem há 1 ano e 3 meses, já que Dieckmann está morando nos Estados Unidos desde pouco antes da pandemia começar.
Depois da declaração da atriz, que disse "não saber como as duas estão aguentando" tanto tempo uma longe da outra, Preta contou uma história curiosa sobre o início da amizade, detalhando que Ivete Sangalo foi a responsável por uni-las.
"A gente tem uma madrinha de amizade, que é a Ivete. Por que a Ivete era amiga da Carol e muito minha amiga. Aí a Ivete falava: 'vocês tem que ser amigas'. E eu falava: 'não, essa menina é muito chata'. E ela falava a mesma coisa de mim. Aí um dia a Ivete armou uma armadilha, realmente uma armadilha. Ela convidou a Carol pro hotel dela e me convidou, isso sem avisar, porque se ela tivesse dito eu não ia", contou ela, ainda emocionada,
"A gente chegou, isso tem quase 20 anos, ela [Ivete] estava se arrumando. Aí papo vai, papo vem, a gente trocou telefones, que na época era tipo um rádio, e a gente acabou ficando próximas, e é uma amizade que nunca mais se desfez, na alegria e na tristeza", concluiu ela, destacando a importância de Dieckmann em sua vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.