Topo

Viviane Araújo fala sobre cancelamento dos desfiles de carnaval: 'Chorei'

Viviane Araújo comentou sobre carnaval - Reprodução/Instagram @araujovivianne
Viviane Araújo comentou sobre carnaval Imagem: Reprodução/Instagram @araujovivianne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 17h35

Viviane Araújo concordou com o cancelamento dos desfiles de carnaval por conta da pandemia da covid-19, mas lamentou o fato. Em live com a cantora Teresa Cristina, a atriz de 45 anos, que é rainha de bateria da Salgueiro, contou como reagiu.

"Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles. É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei", afirmou após 1 hora e 6 minutos de live.

"Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa", completou Viviane na sequência. Ela também avalia que as escolas de samba também precisarão de reestruturar neste momento.

A atriz destacou que era inviável realizar os desfiles ainda em 2020. "Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem".

Em janeiro, Viviane Araújo encantou os fãs ao compartilhar uma foto nas redes sociais. A atriz posou de biquíni ao lado do noivo, o empresário Guilherme Militão.