Equipe de Lumena se pronuncia após acusação de intolerância religiosa
A equipe de Lumena usou as redes sociais da psicóloga, que está confinada no "BBB 21" (TV Globo), para defendê-la e fazer um pronunciamento sobre acusação de intolerância religiosa levantada pelo deputado Átila Nunes (MDB/RJ) contra quatro participantes, incluindo Lumena.
Os assessores e consultores jurídicos da psicóloga afirmaram que não houve prática de crime algum e que a acusação tem o intuito de deslegitimar as lutas e sofrimentos da sister.
"Importante esclarecer que os atos cometidos pela participante Lumena não se enquadram em qualquer atitude criminosa, nem se assemelham a atos discriminatórios, de modo que as acusações formalizadas, ao que parece, visam somente ferir a sua imagem." (Assessoria e Consultoria Jurídica)", escreveram na legenda do texto.
O deputado acusou Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena por vilipêndio religioso após os brothers zombarem do orixá Xangô, cultuado na Umbanda e no Candomblé, e levou o caso ao Ministério Público do Rio de Janeiro.
Leia o texto completo compartilhado no Instagram de Lumena:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.