EUA: turista processa hipnotizador por supostos ferimentos sob transe
Um homem do estado do Arizona, nos Estados Unidos processou um hipnotizador de Las Vegas que o colocou em transe. Ele afirma que gastou US$ 47 mil (R$ 252 mil) para tratar ferimentos causados enquanto estava em transe hipnótico.
Kevin Casselbury entrou com uma ação judicial contra Marc Savard, sua empresa, a V Theatre Group, e o Miracle Mile Shops, onde ele se apresentava, por um número ocorrido em 10 de fevereiro de 2019, informou o New York Post.
O processo não descreve os supostos ferimentos, mas acusa a equipe de ser a responsável. Casselbury indica que Savard "falhou em avisá-lo que existia uma condição excessivamente perigosa" durante o Marc Savard Comedy Hypnosis Show.
Como resultado, Casselbury afirma que, enquanto hipnotizado, sofreu ferimentos que resultaram em cuidados médicos e tratamentos.
"Os réus negligentemente falharam em controlar, supervisionar e manter as instalações dentro do teatro, o que resultou nos ferimentos do Sr. Casselbury", escreveu a advogada de Casselbury, Leila Hale.
Marc Savard não se manifestou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.