Topo

Ex-modelo é achada morta em estrada com marcas de tiros e sinais de abuso

O corpo da ex-modelo Rebecca Landrith foi encontrado próximo à uma estrada da Pensilvânia, nos EUA - Reprodução/Facebook/TheCinema Couch
O corpo da ex-modelo Rebecca Landrith foi encontrado próximo à uma estrada da Pensilvânia, nos EUA Imagem: Reprodução/Facebook/TheCinema Couch

Do UOL, em São Paulo

12/02/2021 08h41

A ex-modelo Rebecca Landrith, de 47 anos, foi encontrada morta com diversas marcas de tiros e sinais de abuso na manhã de domingo (7), na Pensilvânia (EUA). O corpo da mulher foi achado ao lado de uma rampa da estrada interestadual 80. Um suspeito de matar Rebecca foi preso depois que a polícia encontrou dados dele em um nota fiscal que estava no bolso da jaqueta da vítima. O homem foi acusado de homicídio doloso e abuso de cadáver, mas ele nega ter conhecido a mulher.

Rebecca foi uma das finalistas dos concursos Miss Manhattan e America's It Girl Miss Lady Liberty, ambos em 2014. Ela também era violinista e trabalhou na área do direito. A norte-americana nasceu no estado da Virgínia e havia se afastado da família por cinco anos, segundo afirmou o irmão, George Landrith, ao site PennLive. Em razão disso, ele conta que sabe pouco da vida da vítima desde então.

O corpo de Rebecca tinha ferimentos de tiros na cabeça, pescoço, garganta, peito e mão, segundo o coronel Dominick Adamo, do condado de Union. A necropsia considerou que a morte foi um homicídio. Adamo disse acreditar que a vítima foi morta em outro lugar e deixada próximo à estrada interestadual 80.

De acordo com a People, o corpo foi achado sem nenhum documento de identificação, mas foi possível o reconhecimento através de impressões digitais da vítima que confirmaram o nome que estava em alguns recibos encontrados na roupa da mulher. As informações iniciais apontam que a vítima teria viajado há pouco tempo por Indiana e Wisconsin, ambos nos EUA.

Segundo o site Pennsylvania Crime Sttopers, na quarta-feira (10), o motorista Tracy Ray Rollins, de 28 anos, foi preso no estado de Connecticut pela polícia local e da Pensilvânia após um mandado de prisão ser emitido contra ele por suspeita de ter matado a ex-modelo. O nome, telefone e endereço de e-mail do suspeito foram encontrados em uma nota fiscal que estava no bolso da jaqueta de Rebecca.

Tracy também foi vinculado aos locais que estavam nos recibos achados com a ex-modelo, através de vídeos de câmeras de vigilância e dados de telefones celulares rastreados pela polícia.

O site PhillyVoice também informou que a polícia teria encontrado sangue e cápsulas de balas no caminhão de Tracy, além de alvejante e produtos de limpeza que teriam sido usados para limpar o veículo.

Até quarta-feira, o suspeito ainda aguardava transferência para um presídio do estado da Pensilvânia.