Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: Rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira

Maria Joana Chiapetta como Enlila em Gênesis (Blad Meneghel / Record TV) - Reprodução / Internet
Maria Joana Chiapetta como Enlila em Gênesis (Blad Meneghel / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

12/02/2021 01h00

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque encomenda de Enlila a uma feiticeira, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Guri se desculpa com Terá. Amat e Iafa são atacadas. Nadi se revolta com o ataque à Amat. Nidana é firme com o marido. Danina se irrita ao saber da mudança de Nidana. Lugali inventa desculpa para não ser descoberto. Ele é observado por Lúcifer. Irritado, o rei Ibbi-Sim se arruma para a cerimônia. Iafa explica para Amat o que é o ritual de humilhação ao rei, enquanto Ibbi-Sim sofre na mão do sumo-sacerdote. Lamassi alerta Terá sobre Lugali.

Danina diz desconfiar de Nidana. Ibbi-Sim retorna do ritual, irritado e com o rosto vermelho. Terá prospera nos negócios e se prepara para a volta a Ur. Danina briga com Nidana. Hasabia separa a briga e deixa Nidana na saia justa. A rainha Enlila faz uma encomenda a uma feiticeira. Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá.