Gil se diz indignado com Arthur por veto na prova do líder: 'Cabra safado'
Durante a madrugada de hoje, no "BBB 21", Gilberto procurou Sarah para desabafar sobre Arthur tê-lo vetado da terceira prova do líder do reality show da Rede Globo e avisou que não quer mais saber do instrutor de crossfit.
Em conversa na área externa, o doutorando em economia confessou estar indignado com a decisão do brother pelo fato de ouvi-lo dizer que gostaria de se aproximar dele após ter visto que o indicou ao paredão de forma equivocada.
Eu estou extremamente indignado. Não consigo nem olhar na cara. Cortei relações. Falei pra Carla e Viih: 'gente, tudo o que a gente viveu na terça foi hipocrisia e falsidade?'.
"Me perdeu também. É o que você falou: 'Não dá pra confiar'?", revelou Sarah.
Gil ainda contou a Sarah estar bem irritado por ver o brother sugerir que ele não é uma pessoa não confiável dentro do confinamento do "Big Brother Brasil 21".
Sou homem e tenho palavra. Não gosto de cabra safado, não. Tô falando aqui dentro, não sei lá fora, mas aqui dentro é isso. Tô começando a achar que é outra coisa. Que é pessoal comigo. Era óbvio que eu não iria. Todo mundo aqui sabia. Vem jogar a ideia que 'não pode confiar'. Eu sou duas caras?.
"Na verdade, não tem peito de peitar a Karol. Foi o que a Carla falou pra mim", reforçou a consultora de marketing digital.
Por fim, Gilberto prometeu que irá desmascarar Arthur ao vivo durante o jogo da discórdia - que, geralmente, acontece às segundas-feiras. Afinal, não irá aturar falsidade para o seu lado.
É isso. No jogo da discórdia eu vou falar. Não quero mais. conversa. Não quero mais nada. Acabou-se. É um jogo e a gente entende, mas se eu chego pra você e digo 'espero que você volte (do Paredão) para a gente corrigir meu erro' e põe no meu c*. Que merda é essa? Vou falar pra todo mundo ao vivo. O Brasil tem que saber.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.