Papo em confessionário e vitória da Karol: as fanfics de manipulação no BBB
De uma conversa com diretores, passando por um botão apertado em "uma fração" depois, até uma mudança de microfone: até agora, o "BBB 21" tem acumulado fanfics de manipulação externa no jogo.
Primeira prova do líder
Após a primeira prova do líder da temporada, Neymar contestou o resultado da disputa no Twitter, assim como outros fãs do reality. Os brothers haviam formado duplas para tentar a liderança, e deveriam apertar um botão após destrancarem um cofre e montarem um quebra-cabeça.
Os vencedores foram Nego Di e Lucas Penteado, mas o jogador de futebol teve a impressão de Projota havia batido o botão primeiro.
Em resposta ao tweet de Neymar, o diretor do programa afirmou que o sistema é "superseguro" e que Projota apertou o botão "uma fração" depois de Nego Di.
Troca de microfone
O astro do Paris St. Germain também comentou pelo Twitter outra fanfic que rolou na casa. Karol Conká estava envolvida no desentendimento com Lucas Penteado, quando a produção pediu para que ela fosse à despensa para trocar o microfone.
Alguns espectadores do reality pelo streaming notaram uma diferença de comportamento da cantora após a troca, e Neymar alfinetou a situação. "Alguém pede pra chamar a mamacita pra trocar o microfone, parece que não deu muito certo a primeira troca", escreveu o jogador.
'Pessoas importantes'
Na academia da casa, ao conversar com Nego Di e Arthur sobre os outros integrantes da casa, Karol Conká soltou que havia conversado com "pessoas grandes, importantes do programa" e que elas teriam elogiado suas qualidades. Logo em seguida, a curitibana levou uma advertência da produção e mudou seu discurso: "quando eu conversei com a psicóloga..."
Karol na liderança
A prova de ontem pelo reinado da semana levou o público ao delírio. Enquanto alguns fãs comemoraram a vitória da rapper, também surgiram nas redes sociais suspeitas de manipulação. Na madrugada de hoje, os termos "manipulação", "Esse BBB" e "Boninho" ficaram entre os dez assuntos mais comentados no Twitter.
O UOL entrou em contato com a Globo para ouvir o lado da emissora, mas não recebeu resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.