PUBLICIDADE
Topo

Perlla desabafa e pede que homens parem de enviar nudes: 'Que coisa feia'

Perlla - Divulgação
Perlla Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 06h38

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, Perlla fez um desabafo ao pedir que homens parem de enviar fotos de suas partes íntimas através das mensagens privadas da rede social.

"Gente, vou falar de novo: mulher não sente atração por homem que manda foto de pinto. Que coisa feia, gente. Eu estou cansada de olhar as mensagens no meu privado e ter homens assim", disse a funkeira, claramente irritada em vídeo publicado nos Stories.

Ela prosseguiu: "A gente acha que 'mulher não se valoriza', mas tem muito homem que não se valoriza. Que coisa horrorosa", disse. Em seguida, pediu novamente para que parem de mandar esse tipo de imagem.

"Eu não sei mais o que fazer nessa internet, sinceramente. Às vezes eu tenho vergonha. Não fica mandando foto, eu já te bloqueei duas vezes, já fez outro perfil. Esse é um dos... Por isso que não gosto de ler mensagem privada", lamentou.

Perlla costuma usar as redes sociais para mostrar sua rotina aos fãs, No começo do mês, ela exibiu o resultado de uma aplicação de botox no rosto. A cantora publicou uma foto antiga para fazer uma comparação com um registro atual e fez elogios ao procedimento estético.

"É uma diferença absurda. Eu me sinto segura para sorrir. Amei o resultado", disse ela na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. No conteúdo, ela também aproveito para agradecer Adriano Medeiros, especialista responsável pelo procedimento.

Na sequência de Stories, a cantora contou aos seguidores que fica "preocupada" com algumas mensagens recebidas na rede social. "Mulheres não sentem tesão em nude. Vamos tomar tenência nessa vida. Não está bacana, sério", destacou.

Antes, Perlla revelou que está há 3 meses sem fazer sexo. "Não estou desesperada. Não vou pegar qualquer bofe também", garantiu ao responder perguntas enviadas pelos fãs.