Topo

Ana Furtado parabeniza mãe pela janela: 'Minha rainha da sacada'

Sônia, mãe de Ana Furtado - Reprodução/Instagram @aanafurtado
Sônia, mãe de Ana Furtado Imagem: Reprodução/Instagram @aanafurtado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 16h00

Por conta da pandemia da covid-19, Ana Furtado encontrou uma maneira diferente para celebrar o aniversário da mãe, Sônia Furtado. A apresentadora acenou por meio de uma janela, em que conseguiu ver a sacada da aniversariante.

"Já teve ligação, mensagem, chamada de vídeo e ainda tive a sorte de receber esse 'tchauzinho' da janela. E olha só ela, toda linda de pijama de seda com bolinhas", brincou Ana na publicação feita no Instagram.

"Essa é minha musa aniversariante do dia. Minha mãe! Minha inspiração! Minha rainha da sacada! Te amo, mãe! Te desejo saúde e muitas alegrias! Estou contando os dias para o nosso abraço", completou a apresentadora na legenda.

Os fãs elogiaram a homenagem nos comentários da postagem. "Que maravilha ter essa vizinha e ainda mais poder vê-la na sacada", disse uma das seguidoras. "Parabéns por proporcionar momentos como esse", afirmou outra.

Ontem, Ana Furtado divertiu os internautas ao aparecer dançando lambada com o marido, Boninho. "Vou com ela até o fim do mundo", declarou-se o diretor do "BBB 21" ao compartilhar o vídeo nas redes sociais.