Topo

Arcrebiano diz que Projota e Nego Di fazem jogo sujo no 'BBB 21'

BBB 21: Arcrebiano  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Arcrebiano Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 08h30

Arcrebiano foi o segundo eliminado no "BBB 21" (TV Globo) e agora está tendo a oportunidade de ver tudo que aconteceu enquanto ele estava na casa. Em entrevista ao podcast "BBB Tá On!", do Gshow, o ex-BBB contou que "quebrou a cara" com Projota e Nego Di.

"Minha maior surpresa foi ter quebrado a cara com as pessoas lá dentro, mesmo. Por mais que seja um jogo, eu queria levar as pessoas para a vida aqui fora, também. Igual eu vou levar o Gil, o Lucas, tô levando aqui fora, já. A Juliette, o Caio, o Rodolffo, a Sarah", contou.

O modelo comentou a diferença de comportamento de Projota fora do "BBB" e dentro do "BBB".

Mas me impressionou mesmo foi Nego Di e Projota. A Karol, nem tanto. Mas o Nego Di, o Projota... Até o Arthur, mas o Arthur tem um coração bom demais, mas está sendo influenciado pelo Projota, porque aqui fora o Projota é um cara bom, mas lá dentro ele está mostrando ser uma pessoa que eu nem imaginava. O cara me abraçou, no finalzinho até me pediu desculpas, mas eu não entendi, talvez por ter votado em mim.

Eu me decepcionei muito com o Nego Di, que é um cara que eu me espelhava muito. Ele é muito inteligente, fala bem. A teoria dele é muito boa. Quando ele conversava com o Lucas, eu ficava próximo para tentar aprender algo com os dois.

Arcrebiano citou as "reuniões de condomínio" que o rapper promove dentro da casa.

"Só que quando eles iam para o quarto, para a "reunião de condomínio", ele falou muita coisa suja de mim, a Karol também falou muita asneira. E tava ali do meu lado, brincando comigo, rindo comigo", lamentou.

Por mais que seja um jogo e as pessoas tão jogando, não precisava dessa sujeira. Se não gostasse de mim, era só falar, cara, fica longe. Eu vou votar em você, eu tenho você como inimigo de jogo e tal. Mas foi muito sujo.

Quem a líder Karol Conká deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 5118 votos
32,04%
Reprodução / Internet
12,78%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/Fábio Rocha
9,09%
Globo/João Cotta
6,55%
Globo/João Cotta
5,59%
 Globo/João Cotta
4,47%
Globo/João Cotta
3,73%
Divulgação
2,40%
Divulgação
2,36%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
1,90%
Reprodução / Internet
1,29%
Globo/João Cotta
1,25%
Globo/João Cotta
0,88%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto