Topo

Giovanna Ewbank relembra parto de Zyan: 'Eu gritava dentro do carro'

Giovanna Ewbank fala sobre parto de Zyan, seu filho mais novo - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank fala sobre parto de Zyan, seu filho mais novo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 11h30

Giovanna Ewbank retomou as gravações em seu canal no YouTube, e na mais recente postagem ela explicou como foi o parto de Zyan, seu filho mais novo com o marido, Bruno Gagliasso. Os dois já são pais de Titi e Bless, de 7 e 6 anos respectivamente.

"Estou há mais de seis meses sem gravar, só cuidando das crianças, do baby. Foi muito importante para mim esse momento sem trabalhar. Eu não podia continuar a fazer outros quadros e não falar do parto do Zyan, porque isso é o que vocês mais me perguntam", disse a atriz e apresentadora logo no começo do vídeo.

Em seguida, contou como descobriu a gravidez. "Não foi planejada. foi uma surpresa, no susto e virou muita felicidade. Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais. Descobri a gravidez quando estava com 3 meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez", recordou.

Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muitos complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse.

Giovanna contou que Zyan nasceu com alguns dias de antecedência ao que estava previsto. Ela relembrou que teve contrações, mas que não pensava que se tratava do momento do parto — que ela só descobriu quando uma amiga "deu o toque". "De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. Só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força", disse.

Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6 cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan.

"Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido", complementou Giovanna, aos risos.