Topo

Jojo Todynho festeja 24 anos solteira, mas avisa: 'Não me falta macho'

Jojo Todynho festeja 24 anos solteira, mas avisa: "Não me falta macho" - Pedro Dimitrow/Instagram
Jojo Todynho festeja 24 anos solteira, mas avisa: 'Não me falta macho' Imagem: Pedro Dimitrow/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 09h32

Jojo Todynho completou 24 anos no último dia 11 com uma cabeça bem diferente da que tinha na adolescência. A vencedora de "A Fazenda 12" não se preocupa mais em arranjar um marido ou constituir família, pelo menos por enquanto.

Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento

disse Jojo, em entrevista à revista JP deste mês

Com o prêmio que recebeu no reality da RecordTV, a funkeira conseguiu quitar o pagamento de uma casa no bairro da Taquara, zona oeste do Rio, onde viverá novamente com a avó. "Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável", explica.

Questionada sobre seu segredo para ter conquistado o público e vencido "A Fazenda", Jojo defende sua sinceridade. "Fui criada com muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não", conclui.