Topo

Luisa Sonza faz desabafo sobre ataques que recebe nas redes sociais

Luísa Sonza fez desabafo durante a madrugada no Twitter - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fez desabafo durante a madrugada no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 13h00

Luísa Sonza fez um desabafo no Twitter a respeito das críticas que sofre nas redes sociais, principalmente depois que assumiu seu relacionamento com o cantor Vitão, meses depois de anunciar o divórcio do comediante Whindersson Nunes.

Inicialmente, a cantora escreveu uma mensagem enigmática, fazendo possível referência ao BBB 21: "Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel aqui fora".

Um internauta respondeu a Luísa com um conselho: parar de se importar com o que dizem os "haters". Ela fez questão de responder: "Amor, eu não perco meu tempo com nada, não. Tô feliz aqui com minha vida do jeito que sempre sonhei, mas tô defendendo os meus como sempre fiz".

Outro usuário do Twitter acusou: "Cada atitude uma consequência, seja bem ou mal". A cantora não perdeu tempo e respondeu: "De que atitude errada você está falando? A que você tirou da sua cabeça", disse. Em resposta ao desabafo, um terceiro internauta a acusou de ter traído Whindersson. Luísa respondeu publicamente com um palavrão: "Seu c*. Ah, palhaçada", anotou.

Nesse momento, ela desabafou: "A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês nem para ninguém. Mas é aquilo: uma mentira contada muitas vezes se torna uma 'verdade'. E outra, mano, vocês já sabem: mexam comigo, mas não mexam com os meus, não. Já tô quieta faz muito tempo".

Vários outros fãs de Luisa saíram em defesa da cantora: "As pessoas só tomam como verdade aquilo que lhes convém", disse um deles. Outros tornaram a acusá-la: "Deve sim, quem sustenta você são seus fãs".

Depois da confusão, Vitão apareceu no Twitter para defender a namorada: "Vocês não se preocupam com a saúde psicológica de ninguém. Vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e de estudo. Gente que só faz peso na Terra. Graças a Deus não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês".