Topo

Sabrina Sato mostra look para apresentar live: 'Levar alegria para todos'

Sabrina Sato compartilhou fotos - Fernando Tomaz
Sabrina Sato compartilhou fotos Imagem: Fernando Tomaz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/02/2021 20h41

Sabrina Sato está pronta para apresentar a live que conta com Zeca Pagodinho e a dupla Zé Neto e Cristiano como atrações. Ela compartilhou fotos em que aparece com um look brilhante.

"Em 18 anos, essa é a primeira vez que piso no Sambódromo do Anhembi e não vou desfilar. Mas estou muito feliz em poder levar alegria para a casa de todos", destacou a apresentadora em publicação feita no Instagram.

"O carnaval é patrimônio cultural brasileiro e não podíamos deixar de comemorar, mesmo que em casa", completou Sabrina na sequência.

Os fãs da apresentadora elogiaram os registros nos comentários. "Sempre um arraso. Como sou feliz de ser sua fã. Não teria melhor escolha", disse uma das seguidoras. "Parabéns Sabrina, lindíssima", afirmou outra. "Jesus. Que foto, diva", brincou uma terceira.

Na última terça-feira (9), Sabrina Sato fez uma doação para moradores de Paraisópolis, zona sul de São Paulo. Por meio de seu instituto, a apresentadora entregou álcool gel e cestas básicas para o Pavilhão Social G10 Favelas.