Silvero Pereira festeja personagens hétero: 'Posso tudo, não só a bichinha'
Abertamente gay na vida pessoal, o ator Silvero Pereira também ficou conhecido por personagens LGBT como Nonato/Elis Miranda de "A Força do Querer", atualmente reprisada na faixa das 21h, na Globo. Silvero comemora agora, porém, a oportunidade de embarcar em papéis mais diversos.
O ator acabou de rodar dois longas nos quais interpreta personagens heterossexuais. Ele vive um mafioso em "Quem Matou Antuérpia Fox?", ao lado de Cleo e Fiuk, e também um abusador em "Bem-vinda a Queixeramobim", novo filme de Halder Gomes, ao lado de Monique Alfradique.
É importante entrar nesse mercado e dizer para as pessoas: 'Olha como eu posso fazer outras coisas'. Não adianta me colocarem só para fazer a bichinha. Posso fazer de tudo, não só a bichinha. É só as pessoas perderem esse preconceito. Eu já sei que sou capaz de fazer. Agora quero saber se as pessoas são capazes de entender o que a gente é capaz de fazer
Silvero, em entrevista ao canal Pheeno, no Youtube
No papo, Silvero ainda relembrou como foi contracenar com Humberto Martins em "A Força do Querer". "Ele foi o meu maior mestre. Me ensinou do começo ao fim. Ele é muito generoso também, e me dava algumas falas dele para eu poder aparecer mais."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.