Topo

Silvero Pereira festeja personagens hétero: 'Posso tudo, não só a bichinha'

Silvero Pereira - Reprodução/ Instagram
Silvero Pereira Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/02/2021 09h54

Abertamente gay na vida pessoal, o ator Silvero Pereira também ficou conhecido por personagens LGBT como Nonato/Elis Miranda de "A Força do Querer", atualmente reprisada na faixa das 21h, na Globo. Silvero comemora agora, porém, a oportunidade de embarcar em papéis mais diversos.

O ator acabou de rodar dois longas nos quais interpreta personagens heterossexuais. Ele vive um mafioso em "Quem Matou Antuérpia Fox?", ao lado de Cleo e Fiuk, e também um abusador em "Bem-vinda a Queixeramobim", novo filme de Halder Gomes, ao lado de Monique Alfradique.

É importante entrar nesse mercado e dizer para as pessoas: 'Olha como eu posso fazer outras coisas'. Não adianta me colocarem só para fazer a bichinha. Posso fazer de tudo, não só a bichinha. É só as pessoas perderem esse preconceito. Eu já sei que sou capaz de fazer. Agora quero saber se as pessoas são capazes de entender o que a gente é capaz de fazer

Silvero, em entrevista ao canal Pheeno, no Youtube

No papo, Silvero ainda relembrou como foi contracenar com Humberto Martins em "A Força do Querer". "Ele foi o meu maior mestre. Me ensinou do começo ao fim. Ele é muito generoso também, e me dava algumas falas dele para eu poder aparecer mais."

fhfvinfd - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karla Karenina (Dita), Silvero Pereira (Nonato), Juliana Paiva (Simone), Lilia Cabral (Silvana) e Humberto Martins (Eurico) em "A Força do Querer"
Imagem: Reprodução/Instagram