Arthur dá cantada em Carla com uma laranja: 'Será que você é minha metade?
Carla Diaz, Arthur, Viith Tube, Projota, Camilla de Lucas e João Luiz deram uma pausa na curtição da festa Amsterdam para conversar na sala da casa do "BBB 21", da Rede Globo. O instrutor de crossfit, então, decidiu dar uma cantada em seu affair com a metade de uma laranja.
Na madrugada de hoje, Arthur avistou Carla batendo um papo com os brothers sobre o clima de paz do evento e se aproximou aos risos pedindo a atenção da sister com a metade de uma laranja escondida nas costas.
Carla, sua beleza me espanta. Será que você é minha metade da laranja?
Os brothers caíram na risada com a cantada ousada do instrutor de crossfit. Carla pulou nos braços de Arthur e brincou.
Você é fogo!
Após saída de Arcrebiano, quem merece vencer o 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 59607 votos 27,59%

25,69%

17,40%

5,47%

5,01%

4,59%

3,77%

2,19%

1,99%

1,83%

1,35%

0,81%

0,72%

0,57%

0,44%

0,35%

0,24%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.