Topo

Juliette repreende Gilberto por conversa com Nego Di: 'Está falando demais'

BBB 21: Gilberto e Juliette conversam - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Gilberto e Juliette conversam Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2021 13h29

Gilberto e Juliette conversam na área externa da casa do "BBB 21" (TV Globo). O economista contou para a advogada um sonho em que o apresentador Tiago Leifert anunciava uma eliminação surpresa, chorava muito e falava que uma situação na casa havia causado comoção nacional. O brother disse que no mesmo sonho conversava com uma amiga de sua igreja, e foi alertado por Juliette, que relembra o comportamento dele na festa da noite anterior.

Ontem vi você falando muito, totalmente entregue. Acho isso muito bom da sua personalidade, uma certa inocência. Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada que talvez você tenha falado demais. Eu sei que aqui é momento de libertação e de se encontrar, se empoderar com suas causas e vida. Respeito e acho bonito. Agora eu, Juliette, se tivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: cuidado para não ridicularizar.

A sister também alertou para que Gilberto não beba demais: "Você pode se prejudicar, pode fazer mal para você numa prova e também é uma responsabilidade se acontecer alguma coisa. Se engasgar, bater a cabeça, sai por uma besteira. Beba bem, mas se estiver passando mal, pare". O brother concordou e então Juliette mudou de assunto: "Agora vamos para o jogo".

O jogo

Juliette conta que, durante a festa, Fiuk lhe contou que estaria rolando uma combinação de votos para colocá-lo no paredão. Gilberto diz que não foi ele quem falou e a sister relembra uma conversa entre o amigo e Nego Di. "Teve gente que falou: Karol, não bote Fiuk que a gente vota", conta ela.

"Eu não ouvi, de verdade. Eu não estava nem entendendo a situação", responde ele. "Pois você entenda", alerta ela. "Eu não participei, fiquei ouvindo", se defende Gilberto. Juliette então dispara:

Pois preste atenção. Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota. Eu acho que você está falando demais.

Quem a líder Karol Conká deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 5118 votos
32,04%
Reprodução / Internet
12,78%
Globo/João Cotta
11,23%
Globo/Fábio Rocha
9,09%
Globo/João Cotta
6,55%
Globo/João Cotta
5,59%
 Globo/João Cotta
4,47%
Globo/João Cotta
3,73%
Divulgação
2,40%
Divulgação
2,36%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
1,90%
Reprodução / Internet
1,29%
Globo/João Cotta
1,25%
Globo/João Cotta
0,88%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto