Topo

Sabrina Sato avalia chegada dos 40: 'Parece que estou com 18'

Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram @sabrinasato
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram @sabrinasato

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 11h46

Sabrina Sato desfila no Carnaval desde o ano seguinte à sua participação no "BBB 3". 2021 marcaria o 17º ano na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e o 11ª na Unidos de Vila Isabel, no Rio, mas a pandemia interrompeu a trajetória na folia.

A apresentadora, que completou 40 anos no último dia 4, lamenta a distância da passarela do samba, mas garante que vai se divertir como pode, em casa.

É difícil porque, para mim, além de samba, Sapucaí, Vila, Gaviões, esta época é de abraçar as pessoas, se jogar, colocar fantasia, se divertir, se entregar. Faz muita falta o abraço, o calor e o contato físico. É muito doido e triste ficar sem carnaval, mas procuro ver sempre o lado bom. Vou ferver com a minha família aqui em casa. Vou curtir com Zoe, já até mandei fazer fantasia

disse, em entrevista ao jornal Extra

vfjifvjfv - Agência Brazil News - Agência Brazil News
Sabrina Sato, no Carnaval de 2018
Imagem: Agência Brazil News

Mudanças da quarentena

Sabrina conta que o longo período isolada em casa acabou afetando sua forma física. A apresentadora chegou a ganhar seis quilos, mesmo mantendo a rotina de exercícios. "Na quarentena, eu engordei, como a maioria das pessoas, mesmo malhando todos os dias, porque eu comia muito mais do que devia. Eu estava compulsiva, com ansiedade. Mas me cobro fazer exercícios mesmo sem vontade porque sei que é importante para mim".

fvunfdnfddfn - Reprodução/Instagram @dudanagle - Reprodução/Instagram @dudanagle
Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle
Imagem: Reprodução/Instagram @dudanagle

A apresentadora avalia que o período de distanciamento social permitiu uma reflexão maior sobre suas conquistas e uma proximidade maior com o marido, Duda Nagle, e a filha, Zoe. Os 40 anos? Ela não se assusta nem um pouco.

Nunca imaginei que passaria tanto tempo com minha família, Duda, Zoe… Eu nunca tinha ficado quieta, e fui obrigada a parar. Tem sido muito importante poder ouvir, conviver, aprender com eles. Refleti sobre tudo o que estou fazendo, o que já fiz, o que quero fazer, sobre meus desejos, sobre completar 40 anos… Comecei a pensar em tudo mesmo. Quero realizar tanta coisa que parece que estou com 18 ainda! Tenho tanto sonho, gás, força, vontade.