PUBLICIDADE
Topo

A Força do Querer hoje: Jeiza e Bibi trocam tiros

Bibi e Jeiza trocam tiros em "A Força do Querer" - Reprodução/TV Globo
Bibi e Jeiza trocam tiros em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

15/02/2021 01h03

O capítulo de hoje de A Força do Querer, novela da Globo escrita por Gloria Perez, tem como destaque troca de tiros entre Jeiza e Bibi, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Aurora se desespera ao descobrir que Bibi foi ao encontro de Rubinho. Rubinho namora Carine. Ritinha afirma a Ruy que não aceitará andar com seguranças. Heleninha questiona os métodos de Elvira para recuperar suas joias. Irene se prepara para o encontro com Elvira. Ivan sente-se mal, e Joyce culpa as injeções de hormônio. Irene cai na armadilha de Elvira.

A polícia invade o Morro do Beco. Jeiza e Bibi trocam tiros. Irene consegue escapar do tiroteio, mas tem um sangramento e é levada para o hospital. Aurora implora ajuda a Caio. Jeiza rende Sabiá, mas Bibi e Rubinho conseguem fugir. Ruy descobre fotos de Ruyzinho no celular de Zeca. Dantas questiona Silvana sobre o desparecimento do cheque da empresa, e Simone ouve. Bibi procura Silvana.


Médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Marilda fala com Ritinha sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. Zeca e Ruy têm maus pressentimentos. Simone estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana sobre sua doença. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro aconselha o amigo. Irene procura Eugênio.