Aos 68 anos, Paulo Betti fala de desafio da quarentena: 'Não deprimir'
Há quase um ano em quarentena, Paulo Betti se prepara para aparecer de novo nas telinhas com a reprise de "A Vida da Gente", que volta ao horário das 6 em 1° de março.
Animado com a notícia, ele afirma ter sentido felicidade total com o anúncio da reprise. "Sou devoto do texto e essa novela é forte na autoria", declarou à coluna de Patricia Kogut.
Aos 68 anos, o ator também falou sobre as dificuldades da quarentena na entrevista. "Tenho sentido falta do trabalho: decorar texto, fazer maquiagem, ensaiar cenas e fofocar no camarim."
"Em casa, faço meus preparos na cozinha, leio livros, assisto a séries e acompanho aulas de interpretação on-line", diz ele que, em seguida, cita os desafios do momento.
"Não pegar Covid, não deprimir, não desanimar, esperar a hora da vacina e continuar acreditando no Brasil, que tem saída", acrescenta ele, que é pai de João Betti, Juliana Betti e Mariana Betti.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.