PUBLICIDADE
Topo

BBB 21: Juliette tentou ser cantora gospel, mas parou por falta de dinheiro

Amiga de Juliette Freire aposta em uma volta das pretensões artísticas da advogada pós-confinamento  - Reprodução / Internet
Amiga de Juliette Freire aposta em uma volta das pretensões artísticas da advogada pós-confinamento Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 07h12Atualizada em 15/02/2021 10h10

Juliette Freire roubou a cena ao soltar a voz na festa do "BBB 21" na última quarta-feira (10).

A sister, que trabalha como advogada e maquiadora, foi elogiada por Rodolffo, Karol Conká e Nego Di, que chegou a dizer que ela cantava melhor que alguns dos profissionais da casa. Mas segundo o irmão de Juliette, tornar a cantoria uma profissão já esteve nos planos da paraibana, que chegou a gravar músicas gospel antes de desistir da carreira artística por falta de investimento.

"Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo", contou o irmão da BBB, Washington Feitoza, em entrevista ao jornal Extra.

Déborah Vidjinsky, amiga responsável pelas redes de Juliette durante o confinamento, conta que mesmo fora da vida artística, a sister continua sendo atração principal das festas com amigos.

"Ela sempre gostou. Muitos vídeos que circulam dela aqui fora foram feitos aqui em casa. Em momentos de descontração", conta a amiga, revelando ainda que a paraibana sofreu com a insegurança enquanto cantava na igreja.

"Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas", ponderou.

Para o futuro, a amiga espera que a BBB "saiba da potência que tem" e volte a apostar na carreira artística.

"Na verdade, eu acho que nem ela sabe a potência que tem. Nunca trabalhou a voz, não fez aula...Se ela fizer um trabalho de refinamento, tem muito a ganhar", concluiu, apontando ainda que, quando o assunto é estilo musical, Juliette é eclética, mas tem seus principais focos em MPB e canções regionais.