PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Maria Cecília decide morar sozinha

Lisandra Cortez e Virgínia Nowick como Maria Cecília e Eduarda em Chiquititas (Lourival Ribeiro / SBT) - Reprodução / Internet
Lisandra Cortez e Virgínia Nowick como Maria Cecília e Eduarda em Chiquititas (Lourival Ribeiro / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/02/2021 01h00

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque decisão de Maria Cecília morar sozinha, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Chegou a hora do recreio. Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão (João Pedro Carvalho), Tatu (Alexandre Bittencourt) e André (Matheus Lustosa). Tratam-se dos três novos personagens na trama, que são encrenqueiros. Pata e Janu se desentendem. Janu alerta Pata que é melhor ela ficar preocupada, pois se ela quiser, toda a escola ficará contra ela. Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento. Eduarda e sua mãe, Regina (Glauce Graieb), discutem. A mãe dela decide ir embora.

As chiquititas e os chiquititos vão jogar taco na rua. Bel, Janu, Tatu, Janjão e André aparecem na rua, dizem que moram no condomínio perto do local. Janu chama Pata de "Gansa" e os demais chamam Samuca de "nerd" e "ridículo". Eles decidem jogar uns contra os outros. Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar (Beto Nasci), no Café Boutique. O pai dela diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito. Tobias diz que irá conversar com ela. As chiquititas ganham a brincadeira e ficam com o direito de usar a rua para brincarem só entre eles.