Topo

'É uma pena de morte digital', diz perfil de Nego Di após receberem ameaças

BBB 21: Nego Di conversa na sala de estar - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di conversa na sala de estar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 15h30

A equipe de Nego Di, um dos participantes do "BBB 21" e um dos emparedados desta semana, se pronunciou após o humorista e sua família e amigos receberem ataques e ameaças de internautas.

"Não estamos aqui para 'passar pano' em nenhuma atitude errada que ele possa ter tomado, antes ou após o programa. Longe disso! Aqui fora as primeiras pessoas a "puxar a orelha", seremos nós. Mas a gente lê cada coisa, de gente ruim. Que tem como desejo que ele se suicide...", escreveram os administradores das redes sociais do brother.

"Quem tem como desejo que ele não consiga mais trabalhar em lugar nenhum. Que ameaçou os familiares, filho e amigos dele de morte. Pessoas normais, como eu, como tu que está lendo esse tweet. Temos total certeza que o Dilson não é uma pessoa ruim. Tu pode até achar ele sem graça, sim é direito teu. Chato? Muito! Tu pode achar que ele fez alguma brincadeira sem graça, sim. Sabemos! E ele entrou nesse programa para tentar desconstruir isso. Mas vocês sabem, que uma MÁ PESSOA, ele não é", acrescentaram.

A assessoria do humorista aproveitou ainda para dar alfinetadas. "Ler pessoas q já foram "canceladas", se pronunciando do modo que estamos vendo, é no mínimo vergonhoso e de uma incoerência e uma maldade absurda. Vocês preferem ver a morte dele, do que ele se reerguendo e sendo alguém melhor. Isso não diz sobre ele. Mas sim sobre vocês", dispararam.

"E deixando MUITO claro, sabemos que é um jogo. Entendemos e aceitamos mutirões e votos contra. Sabemos de tudo isso! Mas o que estão 'querendo' fazer é uma PENA DE MORTE DIGITAL, desejando contra a vida de uma pessoa. Desejando que ele e a família morram, passem fome e etc", finalizou a equipe do brother.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto