Topo

Fiuk e Caio conversam sobre briga das compras da xepa e se entendem

BBB 21: Fiuk e Caio conversam sobre a briga da xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Caio conversam sobre a briga da xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 04h29

Na madrugada de hoje, Caio e Fiuk conversaram na área externa da casa. Os brothers falaram sobre o desentendimento sobre os alimentos da xepa, na primeira semana de programa. Caio disse que ouviu uma história divergente do que realmente tinha acontecido.

"Falaram que você tinha dito que a gente não tinha simplicidade pra comer comida simples, que nós não sabíamos o que era isso, que nós estávamos com medo de passar fome, que nós não tínhamos humildade. Os adjetivos foram esses. Fiquei magoado com aquele trem, me deu uma bad e pra completar o que aconteceu, eu não mudei com você. Não foi por falsidade, é porque eu gosto de você e não é pouco. Suas qualidades ultrapassam muito mais isso. Me incomodou muito",

Fiuk respondeu que é muito importante saber o que foi dito sobre ele e pediu para dar seu lado da história.

"Lembra que a gente ficou aqui até 6 da manhã? Da mesma forma que você ficou chateado de um lado, eu fiquei de outro, porque eu fiquei muito tentando pensar no grupo", argumentou Fiuk. "Eu acho que a gente teve uma dificuldade ali, porque pra você e o Rodolffo era muito simples entender o negócio do fígado e da rabada, mas pra mim era fácil entender o arroz, feijão e farofa", continuou.

Caio respondeu dizendo que tem muito carinho por Fiuk e o admira como artista e como pessoa. Os dois se entenderam e finalizaram a conversa com um abraço.

Fiuk está no paredão com Sarah e Nego Di. O cantor foi o mais votado da casa, enquanto Sarah foi indicada pela líder Karol. A sister puxou Nego Di no contragolpe.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto