Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis hoje: Amat dá à luz Abrão

Branca Messina como Amat em Gênesis (Edu Moraes / Record TV) - Reprodução / Internet
Branca Messina como Amat em Gênesis (Edu Moraes / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/02/2021 01h01

O capítulo de hoje de Gênesis, novela da Record escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque nascimento de Abrão, e vai ao ar às 21h.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Sorrateiro e armado, Lugali invade a tenda de Terá. Ele percebe que foi enganado. Terá exige saber quem foi o mandante de Lugali. Lúcifer observa o retorno de Terá à Ur. A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi mostra sua exuberância. Iafa e Amat tentam se livrar de pessoas indesejadas. Enlila tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações. Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim.

Nidana é surpreendida com os novos moradores de sua casa. Caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala ameaça Enlila. Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Terá é recebido em Ur como herói. Enlila se livra de Kala. Em trabalho de parto, Amat descobre que Terá chegou na cidade. Absali ameaça Lugali, mas é surpreendido por Hamu e Lamassi. Amat dá à luz Abrão.