Giulia Costa deixa sociedade em restaurante que promoveu aglomeração
Giulia Costa não está mais na sociedade que administra o restaurante Feu, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz, poucos dias após o estabelecimento ter promovido aglomerações.
A nota oficial, repostada por Giulia no Instagram, afirma:
Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. No momento, a atriz e empreendedora seguirá com foco em seus novos negócios .
Em reportagem do jornalístico "RJ2", da Globo, no último sábado (13), foram exibidas imagens que mostravam o Feu com a pista de dança aberta e cheia, o que constitui uma irregularidade. Na capital carioca, bares e restaurantes podem abrir, mas sem pistas de dança. A cidade adotou várias medidas para coibir aglomerações no período em que tradicionalmente se celebra o Carnaval.
O Feu foi aberto em novembro de 2020, no bairro de Itanhangá, em formato pop-up —ou seja, com tempo de operação limitado. O restaurante funcionará até o dia 28 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.