Topo

Juliana Paes aproveita 'Carnaval privado' e conta curiosidades de desfiles

Juliana Paes publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @julianapaes
Juliana Paes publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @julianapaes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 19h06

Juliana Paes mostrou que está aproveitando os dias de descanso durante o Carnaval. A atriz de 41 anos compartilhou cliques de belas paisagens sem revelar o local.

"Carnaval privado", disse ela em uma das publicações feitas no Instagram. Juliana posou de biquíni em uma das postagens. "Minha maravilhosa", comentou a também atriz Sheron Menezzes.

Nos Stories, a artista compartilhou curiosidades sobre os desfiles em que já participou na Marquês de Sapucaí. Em uma sequência de conteúdos, ela relembrou momentos como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio.

Entre os assuntos, Juliana Paes contou que já usou um acessório de fantasia na cabeça que pesava cerca de 7k e recordou 2004, o ano em que foi eleita musa do carnaval ao usar uma roupa com 800 cristais. A atriz também citou a correria para participar dos desfiles quando gravava as novelas "O Clone" e "A Dona do Pedaço".

Recentemente, Juliana Paes usou as redes sociais para criticar Carla Diaz após a sua vitória Prova do Anjo no "BBB 21". A atriz não gostou da escolha da amiga por Gil e Lucas, que ainda participava do reality, para serem os monstros da semana.